segunda-feira, janeiro 19, 2009

The Red Carpet



Quando ouvimos falar das cerimónias dos Golden Globes ou dos Oscars é normal associarmos, de imediato, a ideia de Red Carpet, ou seja, a feira das vaidades em que senhoras (e cada vez mais senhores) se mostram, pousam para as câmaras e dão conta de quem os veste. É normal, espectável e alimenta televisões, sites e revistas, all over the globe.

Porém, tal feira de vaidades não é tão habitual para o Inauguration Day. Ou, pelo menos, não era... no entanto, mudam-se os tempos e eis que teremos uma futura Secretary of State, Hillary Clinton, vestida para as "cerimónias inaugurais" por Oscar de la Renta, que não se coíbe de comentar, em público e para o público, o vestido que criou, quais a cores que Hillary vai usar e tudo o mais que é habitual ouvir-se a propósito de uma estrela de Hollywood mais pouco comum quando nos estamos a referir à "farpela" de um membro do governo.

A 1 dia do Inauguration Day, resta-nos, pois, esperar pela "cerimónia" da Red Carpet e ver o que Michelle Obama irá vestir.

GOD BLESS AMERICA, land of the free and home of the Red Carpet!

Nenhum comentário: