terça-feira, junho 17, 2008

A CRP devia era ser adoptada por um pedófilo



Tudo o que parece de elementar bom senso a um cidadão médio esbarra na Constituição... agora, pelo que parece, constitucionalmente não é permitido impedir um pedófilo de adoptar uma (ou várias) crianças porque isso viola o princípio da igualdade e da liberdade.

MUITO BEM!!!!!!! Também, em nome do princípio da igualdade e da liberdade, e no fabuloso mundo da CRP, com que direito o Estado (via Código Penal) pune uma pessoa pelo simples facto de ter "gostos diferentes" e preferir criancinhas???? E, já agora, roubar é tanto uma forma de ganhar a vida como trabalhar... DISCRIMINAÇÃO dirá uma interpretação conforme ao espírito do legislador constituinte!!!!!!!

E depois ainda procuramos, sem nunca encontrar, as "causas do atraso português". Talvez seja por sermos um povo de "brandos costumes" (eufemismo de cobardes), que tem medo da própria sombra e uma falta de coragem gritante, mas que sistematicamente prefere proteger os criminosos do que as suas vítimas.

Curiosamente, ao ler esta notícia não pude deixar de recordar o filme Little Children... por cá a "mãe" carente que se enrola com o "pai" giro provavelmente seria crucificada pela púdica população local e a filha entregue ao vizinho pedófilo para ser adoptada!

Um comentário:

Trinca disse...

Este País é uma vergonha!
Infelizmente os criminosos continuam a ter mais privilégios que próprias as vitimas.

Basta olharmos para o que são sujeitas as crianças que são abusadas, horas de interrogatórios por policias sem formação, o facto de terem de enfrentar em tribunal o seu abusador e de terem de reviver todo o mal que lhes fizeram.

É mais que suficiente para ficar com nauseas.