quarta-feira, novembro 29, 2006

Posts em Atraso 1

Quarta-feira, Novembro 22, 2006


JÁ SOU ADVOGADA!

É oficial! APROVADA COM DISTINÇÃO é o resultado da minha fabulosa oral de agregação. Resultado sofrido depois de uma hora a falar sobre ius aedificandi; conceito de propriedade no código justianeu (sim, também falámos de direito romano), constituição e fusão de sociedades, alteração do rol de testemunhas e admissibilidade de testemunhas abonatórias em processo penal, providências cautelares em processo civil e a possibilidade de eu (sim, eu mesma) me candidatar a Bastonária da OA! Um sofrimento que valeu a pena!

PARABÉNS A MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Luzia disse...

Parabéns! Sabe sempre bem quando conseguimos realizar os nossos objectivos!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Agora sim: PARABÉNS BIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Anônimo disse...

Nunca tive dúvidas que conseguisses, sei quem és e do que és capaz :) Com distinção é apenas um agradável pormenor que coroa a tua inteligênica, dinamismo e capacidade...


Parabéns, mil beijos :)))