domingo, setembro 24, 2006

Está lá, está lá

O número 2 de vendas da FNAC Portuguesa é o CD da Bébé Lilly, uma boneca animada francesa que faz sucesso na Europa com o êxito Allô Papy (na versão Portuguesa «Eu quero falar com o meu papá», uma delícia de música infantil. (Quem tem crianças e quem costuma ver o Canal Panda já está familiarizado com esta canção).

Eu admito que o refrão «está lá, está lá, eu quero falar com o meu papá» me anda a martelar na cabeça e que muitas vezes dou por mim a cantá-lo por aí (e até gostava de o arranjar em versão toque de telemóvel!)

Por aqui fica o clip (versão francesa, porque a portuguesa ainda não está disponível na internet) para delícia de quem, como eu, acha piada a estas coisas infantis!


5 comentários:

Anônimo disse...

Falar com o teu papá que é um ser humano extraordinário é uma das melhores coisas que podes fazer, e já que tens a sorte (imensa!)de ter um pai assim, aproveita e dá-lhe beijinhos(meus tb)e um xi coração!

;)

Anônimo disse...

hum... aconselho a versão francesa, trás todos os clips em dvd... e por uma hora ninguém os ouve :D

DM em Caracas disse...

Tá lindo!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Tou banzado!!! Surreal! O que é isto???!!! Recuso-me a ter filhos se é isto que eles vão ver. Não acho normal! Tou a rebolar a rir. Só tu Bi. Enfin... enfant.

DBS disse...

Apesar de achar esta bébé virtual quase mefistofélica não resisti a deixar aqui o link para a versão em Português.

http://www.youtube.com/watch?v=GL803AHTe7Q