quinta-feira, agosto 31, 2006

Há dois anos foi assim:


Em apenas 2 meses é a segunda vez que escrevo sobre o fim de alguma coisa... que é necessariamente o princípio de uma outra...
Depois do fim dos meus anos de faculdade, que deixam saudade, eis que chegam ao fim 2 anos e 4 meses e 25 dias de uma experiência que jamais esquecerei! Foi exactamente no dia 6 de Abril de 2002 que eu, então com uns verdes 20 anos, fui convidada a colaborar com um gabinete que acabava de se formar. Na época não fazia a menor ideia do que seria, mas aceitei o desafio. Não me arrependo da decisão, tomada no momento, muito pelo contrário! Foram 2 anos, 4 meses e 25 dias complicados, na medida em que era preciso trabalhar sem prejudicar os estudos e estudar sem prejudicar o trabalho. Equilíbrio instável que, negligência aqui, na leitura do manual no professor, ou flexibilidade nos horários de entrada, compensaram e tudo acabou por funcionar! E curiosamente, quando acaba um, acaba o outro também... são as partidas que a vida nos prega!
Mas eis que chegou a altura de voar para novas paragens e em que um adeus (pequenino!!!!!) se impõe (por agora!)... custa, não vou dizer que não. Bem mais do que deixar a faculdade e os colegas. Porque aqui passei grande parte dos meus dias, durante estes 2 anos, 4 meses e 25 dias e aqui descobri pessoas extraordinárias com quem, mais do que trabalhar, aprendi tanto... a convivência diária, de segunda a sexta, nos bons momentos em que ríamos e brincávamos e nos momentos tensos em que toda a ajuda era pouca... foi-se construindo uma teia de amizades, cumplicidades, respeito e admiração! Isso jamais esquecerei...
E, mais uma vez, são as pessoas que contam e é delas que vou sentir a falta! E por agora mais não consigo dizer, ou melhor, escrever, porque caso contrário começa a 'choradeira' e 'esborrato' o Blog com as lágrimas!

Um comentário:

Finding Essex disse...

A intensidade do fim dum ciclo traz sempre a transposição (k palavrinha) para outro em todos estarei sempre, incondicionalmente, cá para te dizer que és extraordinária e que fazes o mundo mais belo.

Adoro a tua acutilância, o teu narizinho empinado (desde pequenina!),a tua original inteligência (sempre perspicaz),e até as tuas ausências que tornam doces os nossos reencontros.

Como dizia Saint Éxupery 'o essencial é invisível aos olhos', e por muito que eu tenha mau feitio, tenho sempre a certeza que a minha folhada é a mai linda de todas...

Drine babada

;)))))