sexta-feira, julho 07, 2006

É já amanhã...

Não, não me refiro ao jogo do terceiro e quarto lugares que, como o MEC (ali em baixo) já explicou, não é o nosso campeonato... aliás... se dos 'vices' já não reza a história, quanto mais dos 'trices'!

Mas enfim, não é isso que me preocupa. O que me aperta o coração, neste momento, é o exame. O EXAME. Esse mesmo, o horrível o temível, o Exame da Ordem que nos abre (ou fecha) a porta do fim do pesadelo que é o estágio!

E sem saber se a matéria já está toda dentro da cabeça e se os neurónios estão bem afinadinhos, com todas as ligações bem oleadas, é ainda mais complicado... oh céus! Porque será que depois de tudo o que já passámos (ogres tresloucados, cobras falantes, carro voadores, árvores assassinas, dragões de fogo, entre outras coisas igualmente terríveis) ainda temos que derrotar o Lord Voldemor no fim de tudo????? (Por favor perceber o sentido metafórico destas palavras... a Ordem ainda não é Hogwarts, mas está lá perto!)

Será que se eu fizer birra ajuda???? Em criança às vezes era uma solução!

Não quero ter um exame! Sobretudo não quero ter ESTE exame... não quero ter que pensar em prazos ou fazer recursos... não quero falar em medidas de coacção ou em réplicas e tréplicas!

Ai Diogo, agora é que o 'teu' pensatório dava mesmo jeito... amanhã era só mergulhar nele e pronto... lá estavamos nós, bem no meio do CPC, (Código de Processo Civil, para quem não esteja familiarizado com o seu nome carinhoso), o que, diga-se de passagem, não deveria ser pior do que enfrentar him who shall not be named!

E, para piorar tudo, ainda não sei como levar as três dezenas de livros fundamentais que tenho lá para casa... ai agora é que um Troll(ey) dava jeito!

Nenhum comentário: