domingo, junho 11, 2006

Pensamento da semana

«Mas preciso morrer e nascer de novo
semear o pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

E a vida não existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
para receber daquilo que aumenta o coração.
»

Porque é mesmo assim... a vida não é só por ser. Não é para ser vivida com indiferença ou só porque sim... A vida é feita de riscos, de escolhas, de desafios, que se ganham e que se perdem. E é mesmo preciso 'penar' para aprender a viver... são mesmo preciso 'entregas alucinadas' para receber daquilo que aumenta o coração...
Que nunca falte a coragem para a entrega e que o medo de 'penar' nunca nos impeça de viver!

Um comentário:

Finding Essex disse...

Bi

Há k fazer publicidade:


JÁ NÃO HÁ ESTRELAS
JÁ NÃO HÁ LUAR
SÓ A NOITE SOMBRIA
SE DESENHA NO AR
JÁ NÃO TENHO SONHOS
JÁ NÃO TENHO ILUSÕES
APENAS O VAZIO
DOMINA AS EMOÇÕES
JÁ NÃO TENHO IDEIAS
NEM HISTÓRIAS BANAIS
SOU UM ZIGUEZAGUE
QUE ESTICOU DEMAIS
QUIS VIVER UM MINUTO
COMO SE FOSSE UMA HORA
E AGORA O TEMPO
TAMBÉM SE FOI EMBORA
NADA TENHO PARA DAR
PORQUE NADA SOU
A MINHA SOMBRA
JÁ NÃO ESTÁ ONDE ESTOU
O QUE FUI JÁ RUIU
A VONTADE SUMIU
QUANDO UM DIA ACORDAR
VOLTAREI A SONHAR?