sexta-feira, junho 30, 2006

O acaso vai me proteger ...

Ontem a Inês (sim, a Inês que não tem um BLOG) mandou-me um poema que, de facto, faz todo o sentido para o momento (de tensão pré-exame) que atravessamos...

E não te esqueças miúda: o «acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído», sobretudo no dia 8 de Julho! ;)

Devia ter amado mais,
ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado
a vida como ela é
A cada um cabe alegrias
e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

Nenhum comentário: