terça-feira, junho 27, 2006

ESPAÑA ALLEZ

6 comentários:

Finding Essex disse...

España Allez????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

God!!

o que podem fazer as férias a uma pessoa!!


Bien... allez!!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

SLIH, mais uma destas e deixo de vir ao teu blog!

Finding Essex disse...

Lá está o Francisco outra vez...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Começo a achar que é embirração? O que foi agora? Posso estar contra o España Allez, ou é crime? Já na Grupeta estávamos com esta discussão, a Bi sabia muito bem o que estava a fazer qdo cá veio pôr este post.

BSC disse...

Mas o que foi agora, digo eu!!!!!

A Piramidallis acha mal eu dizer España allez e invoca as pretensas férias como justificação. O Francisco vem dizer que como a "Grupeta", essa entidade suprema que paira sobre todos nós, não gosta de Espanha eu não deveria ter postado o que postei!

Mas o que é isto??????

Não serei eu livre de Postar o que me apetece e de gritar España Allez as vezes que me apetecer?????

Pois digo e redigo: contra a França qualquer Allez se justifica! Espanha, Albânia, Azerbeijão, Mongólia, Afeganistão ou até Iraque!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Tudo, mesmo tudo... menos Espanha!!!