quarta-feira, maio 03, 2006

Para que serve um Blog

Muitas vezes me terei perguntado para que servia um BLOG, mais concretamente o meu Blog e não conseguia encontrar uma resposta satisfatória.

Entre o diário da vida quotidiana, o local onde tenho a liberdade de dizer e publicar toda e qualquer parvoíce de que me lembre, o arquivo de pensamentos mais ou menos profundos e de estados de alma e o espaço de liberdade onde posso fazer dissertações (mais ou menos) profundas sobre o mundo e a sociedade, não sabia muito bem que utilidade tinha o SLIH.

Porém, tal dúvida existencial um dia tinha que se resolver... e esse dia é hoje! Já sei para que serve o meu BLOG!!!

O SLIH é a minha agenda... através dele encontrei o dia de uma das minhas intervenções (os relatórios para a O.A. agradecem!), que por mais que puxasse pela cabeça não era capaz de saber!

VIVA O SLIH!

Um comentário:

Finding Essex disse...

E que rica agenda :)