sexta-feira, maio 26, 2006

Coisas que eu gosto!

Andar ao sol
Comer gelados coloridos
Olhar para um mar azul
Cantar no meio da rua
Receber flores
Rir sem motivo
Megulhar nuns olhos cor de mar
Fazer anos
Sumo de morango
Receber presentes
Abrir uma carta
Ler um poema
Chupas-chupas
Sentir a relva num dia de verão
Fazer surpresas
Reencontrar um amigo
Dar um beijo
Dar uma gargalhada numa sala silenciosa
Ficar horas a conversar
Brincar com crianças (como se fosse uma criança)
Baldar-me a uma aula
Guardar um segredo
Ir ao cinema
Estrear uma roupa nova
Ver a chuva pela janela
Ler um livro numa tarde

................................................................

3 comentários:

Finding Essex disse...

Tsss... Tssss.... Voltaste a eskecer-te duma enormidade coisas... entre as kuais: falar com a Drine no msn...

Lol

Buttafly...fly...fly... disse...

Também gosto das coisas que tu gostas, e mais de milhentas outras de que não me recordo agora. Por isso é que ainda não fiz um post destes, acho sempre que no momento em que começar a escrever não vou gostar de nada, porque não me vou lembrar de nada...LOL

Keep writing!

BSC disse...

Oh querida Drine, como costumam dizer as pessoas do 'Direito', esta não é uma enumeração taxativa mas exemplificativa que, ainda ser, revela o espírito do legislador!

;)