segunda-feira, abril 24, 2006

O pesadelo

Esta noite eu sonhei que tinha que entregar, até dia 3 de Maio, cerca de 50 relatórios de estágio, pagar cerca de 600 euros e apresentar um tema para dissertação para a oral, se quisesse acabar o estágio.

Como qualquer um pode imaginar, tal sonho era um pesadelo infernal... entre telefonemas para os tribunais a tentar descobrir números de processos que não anotei em devido tempo, tentativas de resumir uma contestação ou petição inicial e contabilização de acções de formação, acordei atordoada e a gritar, como nos filmes!

Eis senão quando percebo que o pesadelo é mesmo real... se quero se advogada tenho que fazer isto tudo, passar pela probatio diabolica no dia 8 de Julho e arriscar-me, ainda, no fim de tudo, a ir a oral!

Oh céus, que raio de caminho de pedras é que eu fui escolher?????

Nenhum comentário: