domingo, novembro 06, 2005

Sex and the City

Desde que a "grupeta" me decidiu oferecer a última temporada da série «Sex and the City», eu ando completamente 'apanhada' pelas histórias daquelas 4 nova iorquinas e eis que resolvi ir à net em busca do teste para descobrir com qual daquelas 4 personalidades mais me identifico.

Confirmando as suspeitas iniciais, e eis o resultado:

You are Carrie.
Congratulations! You are Carrie.

You can be a little odd at times...but are greatly loved for it. Though you live in your own little world...many people listen to you and take your advice to heart. Though you can play the care-free party girl well....you are better fit as the quirky responisble girl.....with an addiction on shoes (or another clothing item)

Só me falta ser cronista... não sou mas sou bloggista, o que é quase a mesma coisa. Quanto a viver em Manhattan, também não se dá o caso... mas como eu não estou em NYC, NYC está em mim, e mais nada!!!!!!!! No que respeita aos sapatos, não é bem a minha patologia. A minha predilecção vai para carteiras!

Nenhum comentário: