segunda-feira, agosto 08, 2005

Um domingo na Britolandia

Domingo foi o meu primeiro dia passado inteiramente na Britolandia, em 2005! Pois bem, depois do stress da janela (que os mais proximos partilharam comigo!) e tendo conseguido perceber o seu mecanismo do 'tranca/destranca' (usado., porem, so na primeira variante!), adormeci a ler o Harry Potter (nao sei o que se passa comigo, mas nao consigo ler mais de 10 paginas do novo livro sem adormecer profundamente!)
12 horas depois acordei e fui proceder a minha inscricao junto da secretaria das Summer Schools, estava tudo em ordem, menos as 25£ pela noite extra que la tive que pagar!
Em seguida, pus-me a caminho da cidade com direito a paragem no Starbucks para tomar o pequeno almoco. Depois de uma volta a pe por Cambridge, la me decidi por um passeio de Punt, que e sempre agradavel e da para ver as vistas! Melhor escolha nao poderia ter feito porque, alem de ter apanhado um tempo relativamente bom (o relativamente e fundamental em inglaterra!), o meu 'driver' era Frances e decidiu fazer-me o passeio na lingua de Moliere ao inves da usual lingua de Shakespeare! Como podem imaginar a situacao foi hilariante!
O passeio valeu algumas boas fotografias e descobrir, com o tal frances, que a palavra GOLF quer dizer Gentlemen Only Ladies Forbiden! So os ingleses!

Nenhum comentário: