sábado, agosto 06, 2005

Para descansar a familia

Ca estou eu em Cambridge, a postar directly do Mc cyber cafe! Fiquei sem telefone, nao percebo porque deixei de ter rede e com isso comecam as preocupacoes da mae! Mas atendendo a que e o meu telefone (o que nunca conseguiu ter voice mail), ja nao e de estranhar. Tive roaming durante umas horas e agora foi-se! Vou ver o que se passa e em ultima analise compro um cartao ingles!

Indo a viagem, posso dizer que correu muito bem e o excesso de bagagem nao me atrapalhou em nada! Da Portela a Heathrow as habituais 2.30, que eu passei a dormir so interrompendo o sono para comer a bela da sandocha! (A cavalo dado nao se olha o dente e a baguette ate vinha quentinha!) Depois em Heathrow a tambem habitul espera pela bagagem e depois ir a procura da Central Bus Station (que so por acaso e no outro lado do aeroporto!)

Depois comprar o ticket e esperar 20 minutos pelo bus. A bagagem no troley e eu sentada na estacao a ver os que passavam. Chega o bus, dou as malas ao motorista e entro, escolho um lugar ao sol a a prever o desfecho da historia: um ar condicionado do outro mundo! Os bifes devem achar que esta calor!

Duas horas depois cheguei a cambridge (a estacao e perto da downing street, onde fica o crowne plaza) e apanhei um taxi para o college. 5 libras depois estava no Porter's Lodge a fazer check in. Este ano o quarto e no ground floor pelo que nao foi preciso carregar as malas!

No meio de tudo isto nao vi o Diogo, ja que os seus chineses voltaram a oxford as 15.30, hora a que estava a chegar! :( Fica o encontro marcado para o weekend!

Durante a tarde dei um grande passeio mas nao pude ir fazer compras porque no quarto, do prometido fridge, nem sombra!

Agora e por-me a caminho e ficar por Newnham ate amanha!

Foram estas as noticias em directo de Cambridge! See soon!

Nenhum comentário: