quinta-feira, agosto 11, 2005

Hilariante

Imaginem uma sala com 30 computadores, varias pessoas, cada uma no seu computador, e uma delas (that happens to be me!) a rir sozinha a olhar para o ecra.

O que achariam? "Enlouqueceu"!

Mas nao! E isto o que acontece quando estou no messenger com o Nuno e as nossas conversas se tornam perfeito surrealismo! Nuno*, dou-te duas palavras e aposto que te vais rir a ler isto: "pinguins" e "hipopotamo"!

Foi gira a nossa conversa nao foi???????????????
_______________________
Obrigada pela companhia! Es um querido e eu adoro-te (l)!!!!!!!!

3 comentários:

BSC disse...

Pois, hoje deu-nos mais para o hilariante! Entre pinguins, elefantes e hipopotamos a fazer ski, la foram uma belas gargalhadas!

Pena o meu querido nao puder vir jantar comigo..................

BSC disse...

Oh Nuno, nao seja por isso, ficavas a dormir uma noite na minha mansao (fotos num post mais a baixo) e ias directo de Heathrow para Casablanca, por apenas £ 114. Assim sempre evitavas o "teco-teco"!

LOL

BSC disse...

Oh meu querido, temos que negociar melhor essa viagem no teco-teco. Mas confesso que Casablanca me lembra sempre o filme, que e tao lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!