sexta-feira, agosto 05, 2005

Cambridge

Pois é, depois do Diogo ter anunciado à Bloggosfera inteira que eu estou a caminho de Cambridge, não vale a pena esconder! :)

É mesmo verdade, como há 1 ano, lá vou eu para a Britolândia, como diz a minha amiga Inês (que não tem Blog e por isso não tem link!)

Amanhã às 8.20 da matina começo a minha journey e lá pelas 14.30 devo chegar a Cambridge, se tudo correr bem! E a essa hora lá está o Dioguito, sem os seus chinocas, para me ajudar com a bagagem (adorei a tua opção 3!) e depois vamos passear... E eu, que de sentido de orientação até tenho pouco (!), já conheço relativamente bem a cidade e posso mostrar tudo ao Di! (Cambridge é pequeno e as ruas principais são basicamente três!)

Atendendo à experiência do Diogo no 'punting', não o vou desafiar para um passeio no Cam, mas prometo que lhe mostro a Mathematical Bridge e a Bridge of Sights!

Prometo ir dando notícias cambridgianas aqui no Blog! Se não der, sempre podem ler o Blogadíssimo, onde o Diogo também vai dando conta dos meus passos!

Nenhum comentário: