quinta-feira, junho 02, 2005

É hoje, é hoje

Que o SLIH faz 1 ano de vida!

Tou à espera dos presentes, dos parabéns e de tudo a que tenho direito!

9 comentários:

Reisoca disse...

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!

(Xega?!)

DM em Caracas disse...

Pegando nas sábias palavras da Catarina: PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
E se não chegar, diz, que eu depois ponho mais.

LadyFullMoon disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Zé Pedro Silva disse...

Beatriz, muitos parabéns. Sabes que costumo apertar contigo em relação ao blogue, mas é mera provocação blogosférica. Prova disso é que cá estou eu todos os dias, para ver se há novidades.

pauloabx disse...

Parabéns...

Epicurismos Visuais disse...

Não posso deixar de enviar os meus mais sinceros parabéns, a um espaço que leio com frequência e, que respeito com deferência!! Muitos Parabéns Beatriz pelo sucesso do blogue e, sobretudo pela distinção dos temas que aqui colocas!!

Miguel disse...

Parabéns Bia, pelo sucesso deste que nasceu nós sabemos em que sala ;) Beijos!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Bizita, amôri!!! Atão nã é q'eu nã tive tempo de cá vir no dia certo postar o comentáriozito de parabéns?! Mandei-te o mail, já nã foi mal.
Bem, que mais haverá a dizer, sem me tornar tão repetitivo como a Reis e o Diogo.
Num ano este blogue já se vestiu de mais cores que as estações do ano, já para aqui vieste chorar, pular de alegria, partilhar músicas, ídolos, ideias, pensamentos, sonhos, esperanças e, claro, todos os teus devaneios e disparates.
Já muitos comentários por aqui se deixaram também, uns bons outros não tantos, outros para esquecer.
Um blogue divertido, com humor, para se ir lendo e levar a sério na medida do possível (LOL).
No fundo, é o teu blogue, feito à tua medida. Não és a Beatriz do SLIH, mas é o SLIH da Beatriz, e é assim que deve ser! É só mais uma parte das tuas criações, que são pequenos reflexos do que és.
E pronto, depois disto tudo já não sei o que te irei escrever quando chegarmos a Setembro! LOL
Muitos parabéns miúda, continua! Dá-lhe gás!!!
Beijos.

Anthrax disse...

"Bizinha"!!!! :)))
Parabéns muito atrasados. Eu sabia que me ia esquecer e esqueci mesmo, mas tenho uma desculpa magnifica. As galinhas andam doidas lá no meu local de trabalho (e por isso agora estou de férias)... devem andar com a gripe das aves ou assim :)

Um beijo muito grande, ainda que atrasado :)