segunda-feira, maio 09, 2005

E lá vamos às respostas...

E eis que o questionário me chegou...

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Se fosse um livro seria, como é óbvio, as minhas memórias, que um dia irei escrever e serão o maior sucesso literário do século XXI!

Já alguma vez ficaste apanhadinho por uma personagem de ficção?
Claro que sim! Aí por volta dos 10 anos andei apanhadinha pelo David de «Os Cinco» (o moreno, mais rebelde!) e mais tarde, lá pelo 13 anos, foi a paixão absoluta pelo King Arthur. Aquela história de ser Rei Supremo, invencível e matar ‘resmas’ de saxões sempre me deu a volta à cabeça... para além de Camelot ser o meu sítio ideal! (E confesso que apanhar Sir Sean Connery a fazer de King Arthur não ajudou!)

Qual foi o último livro que compraste?
«A infanta e o pintor» e «Harry Potter and the Half Blood Prince», encomendado na Amazon para o ter no dia 16 de Julho (e pronto, sem vergonha ou pudor, confesso que sou fã do Harry Potter!)

Que livros estás a ler?
«The Queen’s Fool» de Phillipa Gregory


Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Das duas uma, ou 5 livros que nunca li, ou os 5 livros da minha vida. Ou, talvez, 5 manuais práticos:

1. Como sobreviver numa ilha deserta
2. Como sair de uma ilha deserta
3. Como fazer tudo sem meios
4. Manual da sobrevivência em todas as circunstâncias
5. Como não desesperar se tudo o que leu nos outros manuais não o tiver ajudado

A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?
Sinceramente? Não sei! Tem que ser gente que goste de ler e que tenha um blog... vou pensar no assunto! Talvez o meu 'noivo' seja uma primeira vítima à maneira!

3 comentários:

DM em Caracas disse...

O noivo pede, que ponhas fim aos boatos insidiosos que por aí correm de que tens uma tatuagem! Uma tatuagem!!! Alguma vez uma noiva minha teria tal forma de arte primitiva e típica de gangs das zonas mais obscuras das cidades com pior fama do planeta.

Reisoca disse...

Não estamos a Falar de ALMADA!? ;)

BSC disse...

Meu querido noivo, se tivesse uma tatuagem seria com o teu nome... e seria uma tatuagem gémea da que tu terias com o meu!

;)