sexta-feira, abril 08, 2005

Image hosted by Photobucket.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Linda esta imagem. Diz tudo!

Hoje às 9h da manhã fui á missa e esta imagem estava comigo. Coincidência??? Talvez não!

BSC - És A MAIOR!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu ao resto do blog?
Não se vê!

Anônimo disse...

O mais importante, HOJE, está à vista. Não é necessário mais....

Esta mulher pensa em tudo...!

Anônimo disse...

Acho francamente de mau gosto fazer um comentário provocatório a um post sobre o Santo Padre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho muito bem que tenhas apagado aqueles comentários.

Acho que as pessoas deveriam ter mais respeito umas pelas outras e aprenderem quando devem estar caladas.

Canis Lupus Horribilis disse...

Acho que não devias apagar nenhum comentário. Mas, o blog é teu e tu é que sabes.
A opinião decora a cabeça de quem a escreve, para uma observação estúpida...
Mas, tiveste bem e com bom gosto.

Anônimo disse...

Fantástica imagem.