quinta-feira, abril 14, 2005

Aguçando a curiosidade

O Debate sobre o futuro do CDS foi muito interessante. Para saberem mais pormenores não deixem de visitar, amanhã, a minha outra casa!

6 comentários:

Anônimo disse...

Constato com agrado que finalmente tiraste a fitinha trotskista aí do canto.

Quanto à Geração às Direitas, fui ler o texto sobre o debate (afinal parece que foram três palestras e não um debate) com respeito ao futuro do CDS, e notei que realçavam a importância da abertura do partido. Acontece que o Blog da Geração às Direitas onde se defende a abertura do partido não permite comentários. Afinal qual é a abertura que defendem?
Não seria útil ouvir sugestões ou críticas de pessoas que estando fora do partido têm opiniões mais próximas das do eleitorado? Mesmo que dessas sugestões se aproveitasse apenas uma pequena parte, sempre seria um contributo útil.

Já agora, vai passando pelo meu blog. O meu passatempo preferido é bater na esquerda e sempre vou dizendo umas coisas simpáticas do CDS-PP.

Zé Pedro Silva disse...

The Studio,

Fitinha trotskista? Explique lá isso...

Anônimo disse...

Uma fitinha que dizia "make povertey history . org" e que identifica os blogs da extrema esquerda acéfala.

Zé Pedro Silva disse...

The studio,

Eu tenho essa "fitinha" no meu blogue, e não o considero de extrema esquerda acéfala. De resto, não faz sentido nenhum pensar isso.

Anônimo disse...

JCS:
Acaso sabes que oragnização é essa? Sabes o que propoem para acabar com a pobreza? Há alguma dúvida que se tratam de ideias de extrema esquerda que nunca funcionarão? Bem, dá uma volta pela blogosfera e vê quem tem essa fitinha de lado, ficas logo esclarecido.

Zé Pedro Silva disse...

The Studio,

Acaso mandaste-me dar uma voltinha?

O que me interessa a mim que os blogues de esquerda em Portugal tenham essa fitinha. Para todos os de esquerda, eu arranjava-te blogues de deputados conservadores britânicos com a fitinha. Queres lá ir chamar-lhes trotskistas?

Esta organização propõe o perdão de dívidas aos países com problemas graves de fome. Em cada 4 segundos morre um puto de fome. Achas que eu estou preocupado se em Portugal a merda da fitinha está em blogues de esquerda ou de direita ???

ADENDA: Não acredites em tudo o que vês na blogosfera portuguesa...
ADENDA II: Bia, volta a pôr a fitinha trotskista...