quarta-feira, março 23, 2005

A primeira...

O resultado deste foi 17.

'Tou' feliz!!!!!!!!!!



___________________________________
Nota Explicativa do Post: a autora deste Blog assume-se como vaidosa, sobretudo vaidosa dos seus méritos académicos. Por isso publicita uma nota que a deixa feliz e que é, manifestamente, uma boa nota. Daqui para a frente, só publicitarei aquelas que estiverem ao mesmo nível (ou seja, espero publicitar mais duas!)
Se, porventura, não disser mais nada, é porque não é suposto falarem-me deste assunto! ;)

13 comentários:

crack disse...

Presumo que depois desta... o silêncio!:)
MUITOS PARABÉNS, ó vaidosa!

Anônimo disse...

Ele há gente invejosa.
Ainda gostava de saber as tuas notas ó crack.

I.Rogeiro disse...

Boa Beatriz! Parabéns!

crack disse...

Para satisfazer a curiosidade ao anónimo - o crack é analfabeto, logo, notas, só no bolso.

Anônimo disse...

Vaidosa mas com razão. Parabéns miuda!

Anônimo disse...

Boa Beatriz

Esta era a última prova q eu necessitava para ver se serias uma boa Vice-Presidente.

Não tenho duvidas (tb nunca as tive). Está aprovado

Anônimo disse...

Parece-me, Beatriz, que o tal Carlos não confiava assim tanto nas tuas capacidades para vice-presidente, ou não precisaria de uma «última prova» para julgar do teu valor.
Se fosse comigo, agora quem não queria era eu!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Ai! Não compliquem o esquema! Já no ano passado era para ter sido e à última hora não quis. Não vamos repetir cenas! Até porque não vou tomar mais cafés à CPM. LOL

Ganda nota Bi, parabéns!!!

BSC disse...

Esse comentário (o das 9:55) vindo de um anónimo tem cá um valor que é qualquer coisa!
Pois é Francisco, café na PCM já não será comigo de certeza! ;)

Anônimo disse...

Querida BSC, só tem valor porque vem de um anónimo. Caso contrário, poderíamos pensar que estariam a interferir na apreciação factores subjectivos, que não vêm ao caso.

Anônimo disse...

F******, mas o ilustre anónnimo não sabe ler ou sou eu que falo chinês.

(tb nunca as tive), parece me claro.

Anônimo disse...

«tb nunca as tive), parece me claro.»
caro Carlos, chinês não será, mas erro é, com certeza!

Anônimo disse...

Associo-me aos parabéns!

E, de certeza, terás outras iguais para aqui dividir essa alegria connosco.

Vim desejar uma Feliz Páscoa

Abraço ;-)