quarta-feira, março 09, 2005

O Ego

Há imensa gente que me linkou nos últimos dias, reconhecendo o êxito do meu Some Like it Hot (qual Katherine Hepburn da Bloggosfera!), a quem eu tenho que agradecer a gentileza: OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!
Como sabem eu sou vaidosa (ainda por cima uma vaidosa confessa!) e adoro ver-me 'linkada', sobretudo quando o sou em Blogs que respeito mesmo imenso!
E não estava à espera de ser destaque no dia da mulher, sobretudo juntamente com a Rititi e a Miss Pearls que tanto gosto de ler! Foi, tal como as flores, um bom motivo para ficar a gostar mais do dia da mulher!
Para o meu ego bloggosférico subir aos píncaros só falta mesmo um destaque da Charlote, que além de bons textos nos dá excelente música, e um link dos meninos (e menina!) do Acidental que eu não deixo nunca de ler!

Enfim, por hoje já ganhei o dia!


_________________________________
A quem eu não agradeci não se sinta deprimido, triste ou esquecido... com mais tempo eu prometo fazer os devidos links e referências!

2 comentários:

AA disse...

De nada, cara Beatriz... tamanho elogio era inesperado— e eu (não falo pelo AMN) que tanto me tenho esforçado por não merecer o respeito dos meus colegas blogueiros... >)

Anônimo disse...

Charlotte?
Rica, essa é de limão!
Pode esperar sentada (deitada ainda será melhor).