quinta-feira, fevereiro 17, 2005

A neura da campanha

Este é um desabafo que se impõe na medida em que, por causa disto e disto, tenho perdido algumas das iniciativas de campanha em que adoraria estar (ou ter estado)!
À conta da estúpida gripe não estive no arranque da Campanha no Palácio de Cristal e por causa do exame de Deontologia já fui proibida de estar amanhã na Praça do Peixe, em Aveiro, para o Comício de Encerramento da Campanha! Dois momentos marcantes que não irão contar com a minha presença...
Na dúvida está para hoje uma ida a Leiria e amanhã a participação na grande arruada, por Lisboa, com Paulo Portas!
Porque será que os exames não podiam ser mais cedo e as eleições mais tarde??????
No entretanto, no meio do trabalho e do estudo, lá arranjei tempo de estar em Santarém, em Setúbal, em Leiria, no Mega Almoço de Santa Maria da Feira, no Almoço de Lisboa, na apresentação do Programa de Governo e em algumas outras acções de campanha, preferencialmente ao fim de semana! Não estive em todo o lado e tenho pena. Muita pena de não poder ter andado na volta do líder; de não ter ido a Coimbra ajudar à eleição de Nobre Guegues; de não ter feito um dia de campanha em Braga, pela eleição de José Bourbon Ribeiro; de não ter ido ao Algarve apoiar o Professor Narana; de não ter estado no Porto com Pires de Lima.
Apesar de tudo, posso dizer que onde estive senti que a 'família' CDS está cada vez maior e mais forte. Vi mobilização como nunca tinha visto. Vi força, alegria, determinação e confiança! Vi gente preparada para enfrentar o desafio da Governação e motivada para ganhar! Vi um CDS diferente, mais calmo, mais organizado, mais mobilizado e mais determinado a crescer e a vir a ser, num futuro cada vez mais próximo, não o terceiro mas o primeiro mais votado!
Esse futuro é conquistado todos os dias, em cada VOTO (ÚTIL) de cada pessoa que escolher o CDS!

Nenhum comentário: