sexta-feira, janeiro 21, 2005

Esta fotografia incomoda o senhor Louçã e seus discípulos?



Sabem porquê? Porque se roiem de inveja... também gostavam de ter ido ao Pentágono. Também gostavam de ter contribuído para que o nome de Portugal fosse respeitado. Também gostavam que se dissesse deles que são pessoas de palavra, que cumprem os compromissos internacionais de Portugal com brio e com orgulho nacional.

A mim, esta imagem não me incomoda minimamente! O Bloco insiste em falar do 'alinhamento' americano de Portas como se isso fosse crime. Antes alinhado com os Estados Unidos da América, a maior democracia do mundo, país rico, desenvolvido e tolerante, do que com a Albânia, como os bloquistas. É esse modelo de governação que pretendem implementar em Portugal? Sair da UE e da Nato (e só não pedem adesão ao Pacto de Varsóvia porque este já acabou!)? Apoio à iniciativa privada com financiamentos estaduais?

Era bom que o Bloco deixasse de discutir o 'sexo dos anjos' nas campanhas e descesse ao concreto dos problemas dos portugueses, mostrando tolerância com quem pensa de forma diferente, respeito pelo adversário e humildade quando fala!




_____________________________
PP: o Presidente do meu partido, Paulo Portas, esteve brilhante no debate hoje da SIC Notícias, como sempre! O interlocutor ajudou, na medida em que, com tanta arrogância, roçou o ridículo. Cada vez mais acredito que o CDS vai, de facto, ter um resultado histórico, fruto do seu trabalho (Provas Dadas), da sua competência e da sua frontalidade. Cada vez mais o CDS se assume como o único voto útil em Portugal!

Nenhum comentário: