sexta-feira, novembro 05, 2004

SLIH justifica ausência aos seus fiéis leitores

Nestes últimos tempos eu tenho sido uma bloggista muito rebelde porque tenho estado dias e dias sem por nada de novo do meu Blog lindo e fantástico mas, de facto, quando a rotina se quebra é muito mais difícil retomá-la.
No entanto assuntos não faltam! Haveria tanto para contar, para discutir, para dissertar... mas tem sido complicado! E eis que surge o sentimento de culpa por deixar o meu ‘Some Like it Hot’ sozinho e abandonado transformado em alguma coisa género «The coldest you can get!»
E não obstante o descuido, quase negligência grosseira, há quem continue a passar pelo meu Blog e a gostar do que eu escrevo! E é tão bom este feedback ‘popular’! Quando me dizem que gostam do meu SLIH, daquilo que escrevo, sinto-me uma autora consagrada, uma cronista de referência e uma comentadora que faz a diferença! (E, claro, convenço-me que a transferência para os domingos à noite na TVI está para breve!)
Mas, acreditem, fiéis leitores, que from now on, serei uma Bloggista muito mais presente, diligente e assídua, retomando os bons tempos em que este Blog tinha mais de uma centena de entradas por dia! (E já agora chegar às 8000 entradas ainda durante o mês de Novembro!)

Nenhum comentário: