domingo, novembro 28, 2004

Promessas, promessas, promessas

Eu bem que me comprometo e prometo regularidade na 'postagem' mas não consigo... não sei se é esta vida de advogada estagiária (o diário ficará para um destes dias) ou se é mesmo a preguiça de me sentar e escrever alguma coisa com princípio, meio e fim que dê vontade de ler!

Por um lado acho que os meus fãs merecem respeito e consideração e não apenas visitas de médico, de quinze em quinze dias, a tirar a febre ao doente... por outro, a mim também me faz bem escrever o que penso, o que sinto, as minhas interrogações e motivos de alegria!

Mas hoje, como não tarda nada tenho que ir ver a Celebrities Farm (e perdoem-me o francesismo!!!!!!), não posso aprofundar nenhum tema de interesse nacional relevante. Para isso, aconselho a leitura deste texto, no Blog aqui do lado (já que também é meu, convém publicitar!)

E como tenho que deixar alguma coisa para a semana que se avizinha...

(to be continued)

Nenhum comentário: