segunda-feira, novembro 15, 2004

8000

Este meu 'kerido' comemorou agora as suas 1000 entradas e por isso está de parabéns! Mesmo sem ser muito assíduo na escrita, o seu blog merece a nossa atenção porque é um espaço de emoções, de sensações e sentimentos que se escrevem sem se revelarem por completo!

Para além dele, também eu estou de parabéns pelas minhas 8000 entradas, objectivo que me tinha proposto há pouco mais de uma semana. Obrigada a todos por gostarem deste Blog e visitá-lo regularmente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado!!!

Agradeço e retribuo os parabéns!

Também és uma querida!

Anônimo disse...

Mesmo partindo do princípio que metade serão entradas da 'dona', que um milhar serão de amigos, inimigos e afins, não está nada mal. Parabéns.

Anônimo disse...

o 'Princepezinho' "dizia" que quando cativamos alguém somos responsável por essa pessoa...pena que nas contracurvas da vida se ganhem outras prioridades e nos esqueçamos de quem nos ama incondicionalmente...Drine dixit!!