quinta-feira, setembro 02, 2004

Vandalizações

Hoje o CDS, frequentemente acusado de falta de tolerância e de parco respeito pela Democracia, recebeu uma grande lição do que é a tolerância, o respeito pela diferença e a democracia, por parte da esquerda radical.
Pela madrugada, indivíduos não indentificados resolveram vandalizar a nossa sede, o Caldas, com inscrições pouco próprias. O pretexto é o aborto e as acusações as de sempre...
Ontem adormecemos em 2004, com a certeza de uma democracia estabilizada e de que havia, entre aos vários partidos e as correntes de pensamento político, um respeito institucional. Hoje acordámos em pleno PREC, com jovens radicais a mostrarem como a esquerda radical continua a ter falta de respeito pelos outros, continua a ser pouco tolerante com a diferença e continua a não saber viver em democracia.
Por mim não me sinto insultada quando me acusam de ser 'fascista' porque não o sou... já os senhores responsáveis pelos actos de vandalização devem sentir-se ofendidos (e bem!) se eu os acusar de totalitarismo e falta de respeito democrático, bem ao jeito da velhinha URSS ou do exemplo bloquista, a inigualável Albânia!

4 comentários:

Blogger disse...

A mesma licenciatura e as mesmas simpatias políticas. Bom, corrijo, já deixei de ser visita do Caldas há muito, muito embora não tenha ainda encontrado outra "casa" para visitar : )

Anônimo disse...

O CDS/PP estava à espera de flores?
Mauzinho pergunto porque razão foi o Thomaz e o Portas a fazerem o aborto da operação do barco. patins!

Zé Pedro Silva disse...

Some hot,
Por nos pintarem as paredes da tasca, não se acaba a primavera.
É com desagrado que segues a corrente do Secretário-geral do CDS e acusas os bandalhos de falta de espírito democrático. Um partido adulto não pode responder a uma "porcaria" destas feita por adolescentes que pintaram outras zonas da cidade. Achas normal que tenhas tido o teu Secretário-geral e o teu Presidente de Partido a comentar esta situação nas televisões? O que dirão os putos que se andaram a divertir?
- Ou acreditamos todos que foi o Louçã que lá foi de noite...
Nós por uma irrelevância destas não podemos pôr em causa a democracia, isso seria a montanha a parir um rato.

Anônimo disse...

Uma pergunta a propósito das obras do palacete do Caldas - é com dinheirinho do governo? Se antes o partido(zinho) nem tinha dinheiro para chamar o tal taxi...