segunda-feira, agosto 30, 2004

A teia bloggosférica

Quando me lancei na aventura de criar um Blog a solo, fi-lo motivada por dois cúmplices queridos que tinham acabado de inaugurar as suas moradas no Blogger: este e mais este!
Logo de seguida, mais uns quantos amigos resolveram que a Bloggosfera seria um agradável ponto de encontro e lá foram abrindo as respectivas 'lojas da esquina' tornando a vizinhança um sítio muito agradável! Primeiro foi esta, depois esta, logo seguida de uma outra (entretanto desaparecida, mas enfim!)...
Vieram depois os amigos (re)encontrados na Blogosfera como este e mais este e ainda este. E aqueles que conhecemos através deste fabuloso meio, como é o caso deste!
Por último mais duas contratações de peso no universo da Bloggosfera amiga, a Tropelias e agora, com apenas 48 horas de existência, a Boazona!
Quando comecei, estava sózinha com o Crackdown e o Anthrax (pózinho recentemente reaparecido pronto a provocar muitos espirros!), tendo como 'porto de abrido', caso a aventura a solo corresse mal, o Blog em que tenho o privilégio de escrever, conjuntamente com uma mão cheia de jovens cheios de ideias, e que dá pelo nome de Uma Geração às Direitas.
Passados 3 meses, 5700 visitas (passo a publicidade!) descubro que tenho uma vizinhança cheia de bloggers amigos e talentosos! Assim se cria a teia bloggosférica (e constantemente tenho que actualizar os links!)

2 comentários:

Instantes Perdidos disse...

Bem quero agradeçer a colocares o meu blog.
Um blog muito pessoal e mais um diário meu.
Mas quero salientar o grande blog criado por mim e pela bela Fullmoon. Os instantes perdidos Esse blog é lindo.
Eu em poesia e a linda fulmoon em prosa. Não deixem de visitar porque é um blog que pode dar muito que falar.

Aqui está o link: http://instantesperdidos.blogspot.com/

Obrigado Linda "Some Like It Hot"

LadyFullMoon disse...

O querido Arthe já fez a publicidade...
Já agora não deixes de visitar!

Eu só digo querida SLIH que a rede tem de continuar e crescer! :)