quarta-feira, agosto 11, 2004

Some Like it Cold...

Este e o slogan da nova campanha da cerveja Guinness, aqui em Inglaterra, e eu achei o maximo porque e, exactamente, o oposto do nome do meu BLOG (or maybe not!). Some Like it Cold pode ser o novo nome deste Blog na temporada de inverno que se aproxima (e para a qual as lojas apresentam ja uma coleccao linda de morrer!)
Leva-me isto a uma outra reflexao, devia ser proibido o Harrods ter aquelas coisas fabulosas e aqueles precos outrageous! Mas uma coisa e certa, em Londres vemos coisas que nao ha em Portugal! E so por isso vale a pena, embora a nossa (minha) bolsa nao de sequer para comprar um porta lapis da Dior... enfim, pelos menos vejo coisas bonitas, lojas com imensa classe e panache (coisa que em Portugal e raro) e pelo meio ainda damos de caras com gente famosa! (Nao como o meu querido amigo Dahh que dia sim dia nao se cruza com uma Top Model ou com o designer, mas nem toda a gente pode ser tao fashion como ele!)
Por ultimo, dou as boas vindas a Blogosfera a mais uma amiga que decidiu abrir a sua nova loja aqui na 'Rua'! Nao sei bem o que vai sair dali, ainda so temos um post inicial, mas convem ficarmos atentos ao fenomeno!

Nenhum comentário: