quarta-feira, agosto 18, 2004

Pedido de Colaboração aos leitores (porque os Blogs também devem ser úteis)

Respondendo à sugestão que me foi feita pela minha querida Tropélika, deixo aqui um pedido a todos os que visitam/lêem este blog: se souberem alguma coisa sobre a Doença de Addison, também chamada Hiperplasia das Supra Renais Congénita - Hidroxilase 21 deixem um comentário ou escrevam-nos para o mail do Blog: somelikeithotandsomelikeitnot@yahoo.com.

Porque os Blogs também servem para fazer este tipo de apelos e para que os pais de crianças que sofrem de doenças crónicas, mais ou menos raras, como a Doença de Addison possam trocar informações, experiências, etc...

Tropélika, espero que tenhamos alguma resposta! (Se sim, podemos até fazer um Blog dedicado apenas a este tema!)

6 comentários:

crack disse...

Querida Tropélica
Como devemos procurar sempre um raio de luz no meio da escuridão, um sorriso no meio das lágrimas, o ânimo quando tudo rebenta à nossa volta, vamos ver o lado agradável desta ridícula «discrepância» fronteiriça - temos sempre uma boa desculpa para um saltinho a terras de nuestros hermanos. Olé!

Anônimo disse...

Não conheço nada sobre essa doença. E para meu bem e dos meus ainda bem.

MAs desejo uma boa sorte na descoberta de informação a tão rara doença.

Boa Sorte. E gostei e acho muito bem que os blog's sirvam para isso mesmo.

Se me derem autorização postarei no meu o apelo também.

[url]http://arthe.motime.com[/url]

Assin: Arthe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BSC disse...

Arthe, mto obrigada pela ajuda!

Claro que podes por um post sobre a doença de Addison no teu Blog. Quanto mais gente ler melhor!

SLIH

Anônimo disse...

Some like it hot, não tens de me agradecer. Afinal tu de certeza que farias o mesmo por mim se te pedisse.

Tropelias, boa vontade até tenho, só é pena estar impotente para te ajudar.

Além disso hoje à noite estará postado no meu blog.

Assin: Arthe (Artur Rebelo)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.