segunda-feira, agosto 16, 2004

A Importância do Presidente

Para quem menosprezou a ida do Dr. Durão Barroso para Presidente da Comissão (eu sei que o tema já está gasto mas eu tive um intervalo de 15 dias!) eu deixo aqui um exemplo prático da sua importância:

ABP (Antes do Barroso Presidente)

A: Hi, where are you from?
Eu: From Portugal.
A: OK... and where is Portugal?
Eu: In Europe, near Spain.
A: Oh, I see! You have nice beaches, Fado and Figo!


DBP (Depois do Barroso Presidente)

A: Hi, where are you from?
Eu: From Portugal.
A: Ok... and where is Portugal?
Eu: In Europe, near Spain.
A: Oh, I see! You have nice beaches, Fado, Figo and the President of the European Comission!


Como diz a EuroNews, no comments!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é um ultraje...o homem foi-se embora de Portugal fará um bom trabalho lá fora, afinal cá dentro foi o k seviu...pão e circo: Circo - Euro 2004 Pão:os doze cêntimos de aumento na função pública...genial!!
O Euro serviu para servir os lobis do futebol..e no fim...vimo-nos gregos...
PCE - péssimo cidadão estrangeiro...