quarta-feira, julho 21, 2004

Já reparou que tive 3000 visitas?

Pois é, a tentação da auto-promoção é mais forte do que eu!

Em menos de dois meses já tive 3000 visitas. Mesmo levando em linha de conta que eu sou muito 'bloggista-galinha' e como tal venho muitas vezes ver se o meu Blog está bem, bonito, bem comportado, etc..., 3000 entradas siginifica que já houve um significativo número de pessoas que passou pelo Some Like it Hot.

Acho bem que continuem a passar por este simpático Blog e fico feliz com mais esta minha pequena vitória Blosférica. (Ainda ontem a minha outra casa, que partilho com um simpático grupo de amigos, festejou as 5000 entradas!)



___________________________________________
PS: Esperemos que amanhã tenha direito a mais uma vitória, mas desta vez académica! E já que falamos de 3000, podemos dividir o número por 200 e ficamos com o que poderia ser o bonito resultado de mais uma prova de fogo!

Nenhum comentário: