segunda-feira, junho 07, 2004

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban



Pos terras de Sua Magestade, Harry Potter and The Prisoner of Azkaban, estreou dia 4 de Junho. Por cá teremos que esperar até 29 de Julho.

Não percebo porquê este 'gap' entre a estreia Mundial e a nossa estreia nacional, mas vou ter que me habituar à ideia de esperar até finais de Julho para ver o terceiro capítulo da saga de Harry Potter no grande ecrã. E sendo que a estreia Portuguesa é a 29 de Julho talvez prefira esperar e ir vê-lo a Londres, poucos dias depois!

Mesmo com mais de um mês de atraso, sempre tem mais 'style'!

5 comentários:

Anthrax disse...

Harry Potter???

Harry Potter???

Isso é para 'mariquinhas'! :)) Não há assim por aí mais nada onde morra gente aos magotes?? :)))

LadyFullMoon disse...

Pois também não percebo a diferença na data das estreias... Fiquei aborrecida :( ainda por cima é o filme do meu livro favorito do HP... Bah...

E qto ao exame estou certa q vais ser brilhante!

crack disse...

Oh meu amigo Anthrax, que distraído anda!
Morrer gente aos magotes? É bem verdade que morrer, morrer, não morrem, mas ainda quer mais «sangue» do que aquele que tem «corrido» nesta campanha eleitoral? Olhe que há muito boa gente que sai dela bem pior do que morto!

Anônimo disse...

Sua Ma"G"estade iria gostar muito deste post... ai ai...

Anônimo disse...

Sua Ma"G"estade iria gostar muito deste post... ai ai...