quinta-feira, junho 03, 2004

Chica-esperta

Eu sabia que os computadores aqui da Biblioteca (onde estou em reclusão de estudo) não deixavam entrar no Blogger e como tal pensava eu, na minha santa ingenuidade, que não conseguiria 'postar' nada nestes dias!

Enganei-me! Afinal há formas de contornar os obstáculos e eis-me aqui, a poder escrever 'quelques lignes' no meu Blog. Perguntarão vocês como consegui esta proeza... pois é, é a chico-esperteza típica portuguesa!

Pois bem, para colocar um comentário num Blog amigo tive que fazer login... depois de deixar no dito Blog o que me parecia pertinente, decidi experimentar clicar no símbolo do Blogger e eis que me aparece o meu Dashboard!!!!!

Não é fantástico???? Sinto-me verdadeiramente inteligente!

Se ao menos me sentisse assim ao olhar para aquele livro do Professor Alberto Xavier!!!!

Um comentário:

LadyFullMoon disse...

Acredito q ainda te vais sentir ainda mais inteligente a olhar para esse livro! :-)

Alterei o template do meu e já tem comentários, obrigado pela dica e força com Fiscal Internacional!