segunda-feira, junho 07, 2004

300 visitas

Em apenas 5 dias estou a comemorar 300 visitas. Não será, necessariamente, um record imbatível, mas é um resultado bastante satisfatório! Sobretudo a se atendermos ao facto extraordinário de em 2 dias não ter feito rigorasamente nada neste Blog e, nos restantes, nada ter 'postado' de grande interesse!

Mas o facto é que, ainda assim, toda a gente gosta de me ler!!!! É inegável, sou uma quase CELEBRIDADE da Blogosfera! Facilitando as coisas, eu estou para os Blogs como a Julia Roberts está para os filmes, como o Picasso está para a pintura ou como a Madonna está para a música! Somos fenómenos comparáveis!!!!

Ninguém quis saber mas eu digo na mesma, o exame de sábado correu, digamos que, mais ou menos! O caso prático era fácil... nada que não tenha resolvido com relativa facilidade e conhecimento! O pior foram as perguntas teóricas, sobretudo aquela sobre as medidas anti-abuso que constam das ADT portugueses! Lá para segunda feira que vem saberei a nota e depois partilho com esta maravilhosa audiência esse grande momento de emoção!

Por agora tenho um trabalho de Contratação Pública para fazer e preparar o próximo exame, dia 21!

Mas, até lá, blogo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom agora que estudes para no próximo exame vir daí um 18. Pronto, tá bem, um 17.

Menos é que não!

:)

crack disse...

Cá por mim, estou com o/a anónimo/a: 18!
Vá trabalhar, que isto pega-se!